Dieta Para Perder Barriga » Veja Como É Fácil !

A dieta para perder barriga é mais simples e prática que as demais do gênero. Por se tratar de uma região específica do corpo a dieta torna-se um pouco mais prática e os resultados são mais visíveis.

Nesta dieta recomenda-se que pratique atividade física localizada todos os dias e que se gaste muito mais energia do que aquela que foi ingerida.

Para esta dieta é muito importante que seja ingerida muita água para uma boa hidratação e um bom funcionamento do intestino, desta forma ajuda e muito na para perda de barriga.

É muito importante que durante a dieta você se alimente entre 5 a 6 vezes por dia. Estas refeições têm que ser menores que a normal.

Pois, quando nos alimentamos 2 ou 3 vezes ao dia, esta alimentação tende a ser maior e a consequência é que a barriga fique cheia e acumule gordura na região. E não é isso que você deseja não é? Então, siga a dica acima.

Dieta para perder barriga e ganho de massa muscular

Dieta para perder barrigaPara perder barriga é necessário que além de eliminar o máximo a gordura localizada na barriga, estimule o crescimento destes músculos. Uma prática recomendada é fazer muitos exercícios abdominais, a preferência e que sejam realizados para a parte superior, inferior e também na lateral do abdômen.

Uma dica simples: aproximadamente 30 minutos antes dos exercícios coma metade de um pão francês ou 2 torradas com uma fruta. E para ajudar no desenvolvimento dos músculos trabalhados durante exercício abdominal é recomendado que durante os 30 minutos após os exercícios tome uma vitamina de morango com banana e iogurte natural.

Na dieta para perder barriga evite ingerir álcool a qualquer custo. Pois ele contém 7 calorias por grama. Uma cerveja, por exemplo, tem cerca de 100 calorias. Então, evite, principalmente em dias de muito calor. Prefira uma água bem gelada, não engorda e ainda refresca em dias de muito calor.

Dieta para perder barriga

Você pode adaptar esta dieta conforme seu gosto. Existem muitas dietas disponíveis para secar barriga, basta seguir as dicas acima e adaptá-la em sua alimentação diária.

  • Café da manhã: 1 copo (250 ml) suco de mamão, cenoura e laranja + 30 g de cereais.
  • Almoço: 200 g de salada de rúcula, tomate, alface e cebola temperado juntamente com um limão, 1 colher de chá de azeite com pouco sal, 1 bife de peru (100 g) grelhado acompanhado de 150 g beterraba e xuxu cozidos ao vapor de preferência.
  • Lanche: 1 pão integral com queijo branco e tomate com uma vitamina de leite desnatado com 5 morangos sem açúcar adicionado.
  • Jantar: 1 prato (250 g) de sopa de legumes, 3 torradas integrais e 1 pêra com casca de sobremesa.

Você já começou sua dieta para perder barriga ?

Este é um exemplo de cardápio que pode ser adaptado em qualquer dieta saudável. Há muitas frutas que ajudam muito no processo de emagrecimento, veja aqui a relação das frutas que emagrecem e adapte em sua alimentação diária junto com a dieta para perder barriga.

 

Gostou? Conheça Também Estas Dietas para Emagrecer:

Dieta para diabéticos
Dieta da USP
Dietas rápidas
Dieta do leite
Dieta para emagrecer

Dieta Para Perder Barriga » Veja Como É Fácil !
5 (100%) 8 votes

Leave a Reply

5 Comentários

  1. Bom dia

    Curti muito esse conteúdo.

    Por mais sites idem a este!

    Henrique no Guia do Somatodrol